Não estou em casa
 
25
Ago 09

Acordei assim pensando em ti, na falta que me fazes, na falta que eu sinto do teu toque das tuas carícias, dos teus sussurros, das tuas palavras, na falta de tudo o que imagino que só tu me podes dar.
Onde será que andas, porque ainda não estamos juntos!? E a resposta é tão simples quanto que ainda não nos conhecemos, os nossos caminhos não se cruzaram, nem as nossas almas se encontraram. Provavelmente tu também estás a pensar em mim, pensando que eu sou aquela pessoa, aquela mulher perfeita que tanto procuras...Perfeita sei que não sou, mas tenho a certeza de que posso te fazer muito feliz, se já tens a minha mente que dia e noite pensa em ti, o meu espírito que anseia a tua chegada, mais fácil ainda será teres o meu prazer, as minhas carícias e a minha dedicação.
 
Só sei que estou aqui no clarear do dia, a pensar que falta faz um amor, uma pessoa com quem partilhar sonhos e realidades, uma pessoa que te possa dar um mundo com apenas um abraço ou com apenas um Te Amo...
publicado por Minda às 08:31
sinto-me:
música: Up Where we belong
Agosto 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
15
16
18
19
21
22
23
24
26
27
29
30
31
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Posts mais comentados
6 comentários
3 comentários
3 comentários
3 comentários
2 comentários
2 comentários
1 cometário
mais sobre mim
últ. comentários
Agradeço a honra de ter um poema de minha autoria ...
Dever da criança??até que ponto a criança realment...
bem me podias meter nessa listaolá...
esperemos que nãoque não deixe de aparecer o sol.....
os meus filmes são mais fofinhos...feliz fim de se...
pensei que fosseé que aqui formou-se um Mário em e...
eheheh acho q este se fez engenharia foi no Brasil
fresco esse Mário...será o mesmo Mário que se fez ...
blogs SAPO