Não estou em casa
 
02
Ago 09

 

Foram quase dois meses sem aparecer por cá, realmente Junho foi mês de exames, supostamente a 1ª semana de Julho seria de desconexão total mas acabou sendo o mês todo, assim que hoje pensei que já estava na hora de por mãos a obra e retomar o perfil de universitária em último ano do curso.

 

Anteriormente este blog não tinha titulo, mas agora vocês podem ver que está no CONTAGEM DECRESCENTE assim que sejam todos bem-vindos . Num futuro próximo é bem provável que o titulo passe a ser outro mas, de momento vai ser mesmo esse, e quer saber o porque deste titulo Já tinha dito adiante que pretendo por mãos a obra e retomar o perfil de um estudante universitário de ultimo ano, pois é isso a contagem decrescente para fazer as maletas e voltar para casa, onde me espera o retorno à vida (a minha antiga vida da qual tenho muitas saudades, meus amigos, família, vizinhos etc.) e ao principio de uma nova etapa e fase da minha vida.

 

Não vou mentir, me sinto ansiosa e muito, muito nervosa, e o que mais quero é ter forças e animo para poder ser constante com o estudo, por isso se também estas na mesma condição que eu, ou se já passas-te por isso, qualquer palavra de animo vai ser uma palmadinha nas costas que me transmita segurança e animo. Obrigada desde já.

 

E agora vou começar por dar um jeito no meu quarto e arrumar a bagunça que fica sempre depois de terminar um ano lectivo intenso (eheheh pois, já passou um mês e ainda isto está feito uma bagunça) e assim poder organizar melhor o plano de estudos para os exames de Setembro.

 

Beijão a todos ψ

 

 As paixões são todas boas por natureza e nós apenas temos de evitar o seu mau uso e os seus excessos. (René Descartes)

 

**********

Well, isto hoje já está com outra cara outro aspecto, espero que a visualização seja cómoda para todos, e agradeço qualquer sugestão.

 

Bjinhos pra Trêza

publicado por Minda às 15:20
sinto-me:
música: Concavo e o Convexo - Roberto Carlos
tags:
A legibilidade melhorou muito. E isso é que interessa.

Relativamente à imagem que está a utilizar e que é lindíssima, pergunto apenas se era mesmo assim que a queria dispor, ou se aconteceu por acaso e queria mesmo era colocá-la apenas no topo...

Acaso queria fazer algo que não esteja a conseguir é só dizer que terei muito gosto em ajudar. Bastará colocar um comentário neste post :-)

Trêza a 17 de Agosto de 2009 às 14:08
Ola Trêza!!!

Obrigada pela atenção...

Não, inicialmente a imagem estava só no topo, mas fazendo uns experimentos acabei gostando mais de deixar assim mesmo...

Bjos
Minda a 24 de Agosto de 2009 às 14:04
:-)
Trêza a 24 de Agosto de 2009 às 16:29
Agosto 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
15
16
18
19
21
22
23
24
26
27
29
30
31
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Posts mais comentados
6 comentários
3 comentários
3 comentários
3 comentários
2 comentários
2 comentários
1 cometário
mais sobre mim
últ. comentários
Agradeço a honra de ter um poema de minha autoria ...
Dever da criança??até que ponto a criança realment...
bem me podias meter nessa listaolá...
esperemos que nãoque não deixe de aparecer o sol.....
os meus filmes são mais fofinhos...feliz fim de se...
pensei que fosseé que aqui formou-se um Mário em e...
eheheh acho q este se fez engenharia foi no Brasil
fresco esse Mário...será o mesmo Mário que se fez ...
blogs SAPO