Não estou em casa
 
12
Fev 10

Sexta feira sexto dia da semana vem depois da quinta feira e antes do sábado lool, ainda bem que hoje não é dia 13 enfim, terminaram os exames e já recomecei as aulas, bem que podia estar diante do armário procurando um modelito para me "produzir" e cair na night mas não, estou aqui de molho com um constipado de respeito grrrrrrrrr. Pensando bem melhor ficar calada que quando não estou constipada fico em casa rsrsrsrs...em situações assim nada melhor do que ver um filme, só estão faltando as pipocas...

 

Falando em filmes, da lista dos nomeados ao Óscar 2010, já vi AVATAR na minha opinião uma espécie de Pocahontas e John Smith no país das maravilhas, vi UP IN THE AIR estou tentando descobrir quais os motivos pelo qual esta nomeado ao Óscar, PRECIOUS já tinha visto algumas semana atrás uma historia "impactante", ao qual tenho reservado um post, e comecei a ver INVICTUS mas apesar do Matt Damon que adoro, ainda não terminei de ver.

 

Esta semana comecei o meu home cinema com The Girl Next Door (2004) (confesso ter uma queda por filmes de teenagers), seguido de 12 Rounds (2009) com Jonh Cena (todo grosso ele) e o meu adorado Brian%20J.%20White-ALO-014991.jpg">Brian J. White (eita homem gostosooooooooo) gostei do filme fez aumentar um pouco a produção de adrenalina ajudou até a descongestionar um pouco o nariz rsrsrsrsrs ganda maluca eu...Ai mas não vou resistir tenho de meter aqui uma foto do meu adorado xD

e dando continuidade ao home cinema de hoje vamos seguir com Changeling (2008) com a minha também adorada Angelina Jolie rsrsrsrs acho que vou meter a foto dela aqui também, admiro essa mulher, desde o ano passado que estou querendo ver este filme e vou sempre adiando, assim que de hoje não passa...

Eheheh o post de hoje ta longo, mas para terminar mesmo que tenho de ir ver meu filme, vou só deixar aqui o trailer de um filme que vi no ano passado e que adorei, ao ir procurar o link para o trailer do filme anterior dei de caras com ele e não resisti, assim que vos deixo com o trailer de The Reader (2008) muito bom este filme vale a pena, trouxe de volta a Kate Winslet que já levava uns tempos afastada das filmagens e foi com este filme que ela também conseguiu o Óscar de melhor actriz principal no ano passado...e não vou falar do "miúdo" que contracena com ela senão ainda vão me chamar de corruptora de menores eheheh.

 

 

publicado por Minda às 19:41
sinto-me: cansada
tags:
Fevereiro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Posts mais comentados
6 comentários
3 comentários
3 comentários
3 comentários
2 comentários
2 comentários
1 cometário
mais sobre mim
últ. comentários
Agradeço a honra de ter um poema de minha autoria ...
Dever da criança??até que ponto a criança realment...
bem me podias meter nessa listaolá...
esperemos que nãoque não deixe de aparecer o sol.....
os meus filmes são mais fofinhos...feliz fim de se...
pensei que fosseé que aqui formou-se um Mário em e...
eheheh acho q este se fez engenharia foi no Brasil
fresco esse Mário...será o mesmo Mário que se fez ...
blogs SAPO